sábado, 24 de abril de 2010

Sumários do módulo 3 - processos cognitivos

Lição nº62 e 63
21-01-2010
Sumário
– Inicio do módulo 3.
Continuação dos trabalhos de grupo: apresentação de relatório intermédio.
Entrega dos testes de avaliação.
Lição nº 64 e 65
22-01-2010
Sumário
- Módulo 3 uma breve introdução.
Processos cognitivos, motivacionais e emocionais.
Lição nº 66 e 67
25-01-2010
Sumário
– Continuação dos trabalhos de grupo.
A percepção.
Lição nº 68 e 69
28-01-2010
Sumário
– Os processos perceptivos. Vários exemplos.
Lição nº 70 e 71
1-02-2010
Sumário
– Apresentação dos trabalhos finais de grupo.
Lição nº 72 e 73
04-02-2010
Sumário
– Processos cognitivos. Continuação.
Ficha de trabalho.
Lição nº 74 e 75
08-02-2010
Sumário
– Processos cognitivos: memória e aprendizagem.
Lição nº 76 e 77
11-02-2010
Sumário
– Teste de avaliação.
Lição nº 78 e 79
18-02-2010
Sumário
– Entrega e correcção dos testes.
Processos cognitivos.
Lição nº 80 e 81
22-02-2010
Sumário
– Preparação da visita de estudo á Infancoop.
Trabalho individual: o que significa percepcionar? (observar uma paisagem).
Lição nº 82 e 83
25-02-2010
Sumário
– Visionamento do filme “Um bom rebelde”.
A questão da relação entre inteligência (aprendizagem, memória e pensamento).
Inteligência emocional.
Lições nsº 84, 85, 86 e 87
01-03-2010
Sumário
– Visita de estudo á Infancoop.
Lição nº 88 e 89
04-03-2010
Sumário
– Auto imagem auto estima. Inteligência emocional (conclusão do visionamento do filme “Um bom rebelde”.
Lição nº 90 e 91
08-03-2010
Sumário
– Visionamento do filme “Um bom rebelde”. Conclusão.
Inicio do módulo 4.
Lição nº 92 e 93
11-03-2010
Sumário
– Forrest Gump. Continuação.
Lição nº 94 e 95
15-03-2010
Sumário
– Conceito de inteligência emocional e as suas implicações das relações interpessoais.
Lição nº 94 e 95
22-03-2010
Sumário
- Emoção e motivação.
Estratégias para a gestão de crenças e atitudes inadequadas.
Lição nº 98 e 99
25-03-2010
Sumário
– Habilidades de inter-relacionamento pessoal .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comment*